Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

DESCRIÇÃO

Finalmente voltamos a ter um Festival Brasileiro de Arrancada, evento que reuni equipes de toda América Latina.
Neste ano de 2018 o Velopark iniciou seu 1° Festival, realizado entre os dias 22 à 25 de Novembro na cidade de Nova Santa Rita em Porto Alegre.
O Festival reuniu cerca de 190 pilotos inscritos para o evento nos 402 metros gaúcho, que desde a sexta se mostrou muito exigente para os bólidos inscritos, com GRIP da pista costumeira-mente muito “EXCELENTE”. No final da noite de sexta-feira a chuva caiu na cidade de Porto Alegre assim como dizia a previsão, que também informou que a mesma ficaria até a tarde de sábado, impossibilitando o evento de ter as tomadas de tempo como no cronograma. Após o término da chuva no sábado a equipe de pista deixou em condições para a segunda tomada de tempo válida, que por fim foi terminar apenas no domingo pela manhã.
O evento se mostrou um SHOW da Arrancada, com clima de competitividade, empresas grandes acreditando no esporte, equipes empenhadas em terminar carros para estar no evento, mídia apurada aguardando os dias para trazer o material do evento, entusiastas animados em poder trazer um souvenir para casa de lembrança, um misto de sensações.
Nem tudo são rosas, e tivemos alguns carros que infelizmente sofreram acidentes, assim como o do Camaro V8 Bi Turbo, que nossa “mídia tradicional” noticiou em seus jornais sem autorização prévia e sem noticiar os reais fatos ocorridos, que graças aos equipamentos de segurança dos carros, pilotos e pronto atendimento do Velopark, nenhum dano maior ou fatal foi constatado. O nosso esporte ARRANCADA  evolui a cada dia assim como os equipamentos de segurança.
Aguardamos ansiosamente ano de 2019 para uma nova edição melhor ainda.

CONFIRA NOSSA GALERIA DE FOTOS ⬇ ⬇

GALERIA DE IMAGENS

Deixar Um Comentário