Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

DESCRIÇÃO

Como de costume na noite Paulista no Autódromo de Interlagos, quinta-feira 23 de Agosto, tivemos a segunda edição de duas mensais do CORRIDAS PROIBIDAS, desta vez na 13ª Edição. O clima colaborou sem chuvas, porém o frio Paulistano se fez presente em mais uma noite, proporcionando ao grande número de inscritos que formavam uma gigantesca fila para classificar e fazer suas tomadas de tempo nos 201 metros.
Desta vez o evento teve um número grande de carros sortidos, todos em busca da NOVIDADE da premiação para o 1° lugar até o final da noite após o mata-mata, levando a quantia de R$ 1.000. Tivemos desde os importados (Mercedez, Bmw, Porshe), até os turbos de rua  e do Drag Race ( Gol, Fusca, Voyage, Opala, Marea, Kadet, Uno…)
O tempo proposto neste formato do Corridas Proibidas em Interlagos:  Todos carros seguem o tempo de 9.5 segundos de pista somados com o tempo de reação , isto é feito para que os carros “ORIGINAIS” tenham chances de estar nos primeiros lugares e para a disputa ficar mais acirrada nos 201 metros de Interlagos.

VEJA OS TEMPOS DA PROVA by Cronos Brasil – CLICK AQUI

GALERIA DE IMAGENS

Deixar Um Comentário