Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

DESCRIÇÃO

-1ª Etapa do Campeonato VP Series de Arrancada 2018
Iniciou no final de semana entre os dias 6 e 8 de Abril, na reta do complexo Velopark, que em ESPECIAL nesta primeira edição da Arrancada completa 10 anos de existência do completo localizado no estado de Porto Alegre, Nova Santa Rita.
O Campeonato de 402 metros no Velopark tem alguns diferenciais, começando na metragem da pista que se diferencia dos comuns campeonatos de 201 metros de Arrancada, proporcionando assim tempos mais baixos e velocidades INSANAS atingidas pelos bólidos de corrida, estampando no placar dos 300 aos 400 quilômetros por hora.
Esta primeira Etapa tivemos os destaques dos Chevrolet COBALTS Tração Dianteira que roubaram a cena, primeiro a Dupla de carros novamente unidos em uma puxada após anos competindo na NHRA com pilotos americanos, agora os carros estão no Brasil e andaram na casa dos 7 segundos nos 402 metros, em segundo foi o Cobalt Tração Traseira de Cacá Daud que baixou mais suas marca e se destaca novamente como o 4 carro mais RÁPIDO DO MUNDO com motor 4 cilindros.
Além das cenas boas, também temos os imprevistos. E no sábado de corrida tivemos alguns acidentes e quebras, mas devido aos equipamentos de segurança dos carros e dos pilotos, e a equipe do Velopark nada de grave aconteceu, apenas danos materiais.
O público fez presença em todos os dias do evento, mais a maior quantidade se concentrou no domingo, que sobram os TOPS 10 de todas as categorias para as fases de mata-mata.

CONFIRA NOSSA GALERIA DE FOTOS ABAIXO.

GALERIA DE IMAGENS

Deixar Um Comentário