Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

DESCRIÇÃO

Campeonato DRAG RACE 2018 em sua segunda etapa sendo realizada dia 03 de Março, no templo da velocidade chamado Autódromo Josè Carlos Pace, mais conhecido como Interlagos.
O sábado começou com tempo muito quente e sol presente, dando lugar a uma pancada de chuva considerável na parte da tarde, paralisando por um tempo as puxadas classificatórias da categoria RACHA INTERLAGOS.
 – CLICK E CONFIRA OS TEMPOS DA PROVA by Cronos Brasil
Após o término da chuva e a pista mais seca as tomadas de tempo reiniciaram, seguindo assim sem chuvas até o final da noite com as categorias DRAG LIGHT, DRAG DIANTEIRA E TRASEIRA.
Infelizmente nesta etapa tivemos um acidente com o piloto Marcelo Nãna e seu Fusca Turbo, que graças aos equipamentos de segurança nada sofreu, apenas danos materiais.
Nesta prova nenhum Recorde foi quebrado, porém em todas as categorias por pouco não tivemos novas marcas registradas na segunda etapa de 2018.
As fases de mata-mata que iniciaram as 21:00hrs são o show da noite, proporcionando ao público de Interlagos e São Paulo pegas de tirar o folego, com muito fogo dos escapamentos e emoção garantida, definindo assim os ganhadores:

CONFIRA OS PILOTOS E SEUS CARROS:

GALERIA DE IMAGENS

 

Deixar Um Comentário