Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

DESCRIÇÃO

• 2ª Etapa do Campeonato VP Series de Arrancada 2018

Iniciou no final de semana entre os dias 17 a 19 de Agosto, na reta do complexo Velopark, que em ESPECIAL nesta segunda  edição da Arrancada contou com inúmeras a atrações, pilotos vindos do Argentina e muitos pilotos de todos Brasil, buscando os melhores tempos na marca dos 402 metros  localizado no estado de Porto Alegre, cidade de nova Nova Santa Rita.
O Campeonato de 402 metros no Velopark tem alguns diferenciais, começando na metragem da pista que se diferencia dos comuns campeonatos de 201 metros de Arrancada, proporcionando assim tempos mais baixos e velocidades INSANAS atingidas pelos bólidos de corrida, estampando no placar dos 300 aos 400 quilômetros por hora.

Esta segunda Etapa tivemos os destaque do piloto Lucas Gonzales, que trouxe sua BMW 6 cilindros construída no Interior Argentino na garagem de casa, o piloto e sua equipe provaram o estúpido potencial do veículo, virando 7.1 segundos acelerando apenas 5.8 segundos. Infelizmente no Sábado anoite o piloto sofreu um acidente com seu carro que o danificou, mas em breve esperamos rever este potente 6 cilindros Argentino de volta ao Brasil.

Outro destaque foi por conta do Cobalt Tração Traseira de Cacá Daud que baixou mais sua marca, e se destaca subindo na lista como o 4 carro mais RÁPIDO DO MUNDO com motor 4 cilindros, com 6s499 nos 402 metros
Além das cenas boas, também temos os imprevistos que acontecem. No sábado de corrida tivemos alguns acidentes e quebras, mas devido aos equipamentos de segurança dos carros e dos pilotos, e a equipe do Velopark nada de grave aconteceu, apenas danos materiais.
O público fez presença em todos os dias do evento, com um grande número de Argentinos, Uruguaios e o público do gaúcho que já esta acostumado com as atividades Racing do Velopark.
CONFIRA NOSSA GALERIA DE FOTOS ABAIXO.
Siga nossas redes sociais @poweratomic.com.br

GALERIA DE IMAGENS

 

 

VÍDEOS

Deixar Um Comentário