Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

DESCRIÇÃO

Campeonato DRAG RACE 2018 em sua terceira etapa sendo realizada dia 19 de MAIO, no templo da velocidade chamado Autódromo Josè Carlos Pace, mais conhecido como Interlagos.
O sábado começou com tempo frio e instável, resultando  na chuva que se fez presente, impossibilitando a prova de iniciar.
Após a hora do almoço a chuva foi embora, possibilitando aos pilotos da categoria Rachinha iniciar as tomadas de tempo classificatórias.
 – CLICK E CONFIRA OS TEMPOS DA PROVA by Cronos Brasil
No final da tarde a chuva voltou logo antes da categoria DRAG DIANTEIRA E TRASEIRA, que são os carros mais fortes e com pneus DRAG DOT RADIAIS, mas após alguns minutos o vento levou as nuvens embora e o show ficou completo com o tempo aberto sem chuvas até o final!
As labaredas de fogo e muita fumaça são sempre o atractivo e o que o público gosta e vibra.
Nesta prova DOIS Recordes foram quebrados; o primeiro pela categoria STOCK DRAG, Alexandre da A2 Motorsports com sua Caravan Metal deixou a marca de 6.753 segundos. O segundo recorde foi na DRAG DIANTEIRA, o piloto Thiago Reis da Lelo Motorsports baixou mais ainda a marca que já era sua com 6.490 segundos, parabéns aos pilotos e equipes.

GALERIA DE IMAGENS

 

 

Deixar Um Comentário