Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

DESCRIÇÃO

3° Etapa Race Valley de Arrancada, dias 29 e 30 de Setembro de 2018.
Local: Race Valley Motorsports Park, cidade de Tremembé, São Paulo.

A Etapa do certame no Vale do Paraíba foi movimentada, com muitos carros inscritos já prontos para aceleram desde a sexta-feira,
mas que infelizmente com chuva não possibilitou aos pilotos treinarem. Após a sexta chuvosa o sábado chegou nublado na parte da manhã, mas que logo deu lugar ao Sol e uma temperatura alta.
Com mais de 100 carros inscritos disputando entre as categorias, o evento teve um treino na parte da manhã. E após o briefing dos pilotos duas tomadas de tempo classificatórias para todas as categorias. O final de semana contou com muitos tempos baixos, porém um número menor de recordes.
Pela TST os Chevettes estão cada vez mais velozes, desta vez o piloto Denis Estopa da Rápidos Drag Race levou o recorde, e já deixou a marca do primeiro chevette TST na casa dos 5.7 segundos nos 201 metros.
Pela FLD o destaque ficou por conta da dupla Sapinho Câmbios Especiais, com Joao Tasso e Sergio Ganga andando com seus carros na casa dos 5.2 segundos, mostrando que os carros estão sempre em evolução e mais rápidos.
O fim do evento no Domingo se fez por conta da chuva, que por volta das 14 horas começou e não deu mais trégua.
A 4ª Etapa do Campeonato 2018 está marcada para os dias 08 e 09 de Dezembro.

Fica ligado em nossas redes sociais pelo @poweratomic.com.br
CONFIRA NOSSA GALERIA DE FOTOS ABAIXO

GALERIA DE IMAGENS

 

VÍDEOS

Deixar Um Comentário