Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

DESCRIÇÃO

Campeonato DRAG RACE 2018 em sua quarta etapa sendo realizada dia 26 de JUNHO, no templo da velocidade chamado Autódromo Josè Carlos Pace, mais conhecido como Circuito de Interlagos na cidade de São Paulo, Brasil.
O sábado começou com tempo frio e instável, após uma madrugada de garoa e chuva fina em todo estado, algumas equipes até deixaram de ir devido ao medo do tempo. Quem foi desde a manhã acreditando no tempo foi recompensando pela pista seca e muito tempo para varias tomadas de tempo classificatórias, agora com novos horário no cronograma o evento traz os carros das categorias DRAG TRASEIRA e DIANTEIRA mais cedo para a pista.
 – CLICK E CONFIRA OS TEMPOS DA PROVA by Cronos Brasil
No final da tarde a chuva voltou logo antes da categoria DRAG DIANTEIRA E TRASEIRA, que são os carros mais fortes e com pneus DRAG DOT RADIAIS, mas após alguns minutos o vento levou as nuvens embora e o show ficou completo com o tempo aberto sem chuvas até o final!
As labaredas de fogo e muita fumaça são sempre o atractivo e o que o público gosta e vibra.
Nesta prova nenhum Recorde foi quebrado; porém nas categorias DRAG 7.0 e DRAG TRASEIRA os tempos passaram perto de ter novas marcas estabelecidas, na Dianteira 7.0 os carros tem de seguir o 7.0 da regra, porém todos os competidores tem um dilema para conseguir entrar nos 6.9 segundos com carros que utilizam os pneus Toyo R888, nesta etapa os pilotos Luis Bueno da MCR e William Kishi da Space Tech passaram muito perto desta marca. Já na DRAG TRASEIRA, Douglas Ervilha da Gil Motors besliscou mais uma vez o recorde da categoria de Marcelo Nãna.

A próxima e 5ª Etapa do DRAG RACE esta marcada no calendário para dia 4 de Agosto, vamos aguardar por novidades.
Fica ligado em nosso site e em nossas redes sociais @poweratomic.com.br
VEJA NOSSAS FOTOS CLICANDO NA GALERIA ABAIXO ⬇ ⬇

GALERIA DE IMAGENS

 

 

 

Deixar Um Comentário