Carregando Eventos
  • Este event já passou.

DESCRIÇÃO

DRAG RACE  Interlagos no Autódromo José Carlos Pace, 29 de Julho.

A 6ª Etapa do Campeonato DRAG RACE 2017 abriu pista desde a manhã do sábado, realizando anteriormente a vistoria de segurança nos bólidos para que todas equipes tenham os carros em condições para a competição. Durante o dia na categoria DRAG DIANTEIRA, uma das mais disputadas hoje, Pedrinho da Equipe Lelo Motorsport baixou sua própria marca da categoria para 6.5 segundos nos 201 metros, mas não contente e seguido de perto por seus adversários o piloto na noite baixou mais ainda a marca dos 6.5 segundos. Mas no mata-mata a vitória ficou com Junior Siqueira da Ribeiro Motorsport que beliscou o recorde nas classificatórias.
Na categoria DRAG TRASEIRA tivemos a estréia do Fusca Azul “LINDO” da Ratoeira Motorsport que já chegou virando na casa dos 6.6 segundos, Max Santos com seu “pretão” e novas configurações de suspensão, seguido por Douglas Ervilha da Gil Motors que no mata-mata levou a melhor sobre o piloto Marcelo Nãna da Nãna Motors com o AP USINA.
Pela categoria DRAG Light os pegas estão cada vez mais acirrados, devido ao tempo limite dos carros no 7.5 segundos, alguns carros virando abaixo e acabando sendo eliminados por estourar o tempo! Essa é a missão da categoria, que nesta etapa após o mata-mata a vitória ficou com Bueno “Magrão” da MCR Performance que tem um lindo com que anda constantes nos 7 segundos baixos.
Na categoria chamada de Racha ou Rachinha que tem um número grande de carros que participam, que buscam classificar desde a manhã do dia.  A vitória dicou com o Chevette Turbo De Jonhatan da Power Glide, carro que esta sempre presente em todos os eventos de Interlagos, detalhe que um carro que vai e volta andando para o evento, este sim um Street Outlaw!!
Uma novidade foi a categoria STOCK DRAG, criada pelos organizadores do evento afim de trazer carros com com preparação livre, porém com motor original de fábrica do veículo, sendo assim Chevette com motor OHC, Opala com Motor 4c e 6c, e os Fuscas com Motor a AR, que teve seu representante na sexta etapa, Leonardo Knupp que ja vem com seu Aircooled vindo forte nas pistas do brasil veio para Interlagos e ja alcançou a casa dos 6 segundos em Interlagos.
CONFIRA AS FOTOS DOS GANHADORES E NOSSA GALERIA ABAIXO.

GALERIA DE IMAGENS

 

 

 

Deixar Um Comentário